Candy Shop bombando, consegui comprar ingresso e estar em Paris para o show no Stade de France, enfim Madonna sempre merece atenção.
PS: para quem já sabe: mesmo depois da esnobada na semana Kabbalista que passei com ela em Hollywood, Miami.
...
Vários momentos incríveis desta entrevista.
Cito alguns que merecem atenção:
O título dos vídeos no YouTube, do cara que postou: "Madonna's Bizarre Interview With Brazilian Journalist"
vídeo 1:
* Madonna não entende bem o pq das perguntas e faz a mesma cara de nojo que fez pra mim quando desejei-lhe boas festas...
** Madonna não entende bem o inglês da Marília e sempre joga um "what do u mean"...hahahah
*** Marília citando Camille Paglia...Totalmente desnecessário...
Conclusão do vídeo 1: "Unhappy people are nasty people"
vídeo 2:
* MOMENTO "RELIGION"...
Gabi deveria fazer curso de conversação em inglês...que sotaque é esse?
* Momento diálogo "MATERIAL WORLD":
Mad - "U can be a spiritual person and like to go shopping at Prada, I mean...
Gabi - "Do u...Do U..? TIPO FALTOU VOCABULÁRIO, ahahhahaaha
Mad - "Absolutely",jogando os cabelos a little bir ensebados pra trás, hahahha
Daí PIORA - MOMENTO "LESS MUSCLED":
Gabi - "Your body is still very very pretty , just less muscled
Mad - PUTA DA CARA, achando Marília a brasuca estúpida responde: "Oh...thank u"
DAÍ DETONA - YOGA MOMENT:
Gabi- "You´ve changed into yoga, why" ..................Marília, peraí: CHANGED??! Hellaw, hahaha
Mad- fazendo questão de não entender o que a Gabi pergunta, faz cara de "I´ve what"
Não dá, né?
Video 3
DEPOIS ATUALIZO COM OS COMENTÁRIOS
Video 4
DEPOIS ATUALIZO COM OS COMENTÁRIOS
Video 5
DEPOIS ATUALIZO COM OS COMENTÁRIOS
Há uma hora

Nenhum comentário:
Postar um comentário