Candy Shop bombando, consegui comprar ingresso e estar em Paris para o show no Stade de France, enfim Madonna sempre merece atenção. PS: para quem já sabe: mesmo depois da esnobada na semana Kabbalista que passei com ela em Hollywood, Miami.
...
Vários momentos incríveis desta entrevista.
Cito alguns que merecem atenção: O título dos vídeos no YouTube, do cara que postou: "Madonna's Bizarre Interview With Brazilian Journalist" vídeo 1: * Madonna não entende bem o pq das perguntas e faz a mesma cara de nojo que fez pra mim quando desejei-lhe boas festas... ** Madonna não entende bem o inglês da Marília e sempre joga um "what do u mean"...hahahah *** Marília citando Camille Paglia...Totalmente desnecessário...
Conclusão do vídeo 1: "Unhappy people are nasty people"
vídeo 2: * MOMENTO "RELIGION"... Gabi deveria fazer curso de conversação em inglês...que sotaque é esse?
* Momento diálogo "MATERIAL WORLD": Mad - "U can be a spiritual person and like to go shopping at Prada, I mean... Gabi - "Do u...Do U..? TIPO FALTOU VOCABULÁRIO, ahahhahaaha Mad - "Absolutely",jogando os cabelos a little bir ensebados pra trás, hahahha
Daí PIORA - MOMENTO "LESS MUSCLED": Gabi - "Your body is still very very pretty , just less muscled Mad - PUTA DA CARA, achando Marília a brasuca estúpida responde: "Oh...thank u"
DAÍ DETONA - YOGA MOMENT: Gabi- "You´ve changed into yoga, why" ..................Marília, peraí: CHANGED??! Hellaw, hahaha Mad- fazendo questão de não entender o que a Gabi pergunta, faz cara de "I´ve what"