quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ousado e vai pegar...

Dedico a minha irmã que não toma água...

O mais louco é incentivar pessoas que não tomam água a continuar com este hábito, que até então não é considerado saudável.

E pensando bem não pode ser mesmo, já que as outras bebidas artificiais são repletas de sódio...

Comentem, please...


Nenhum comentário: